Festa dos 55 anos da ASSP


Convite especial para você!




Realizará dia 13 de junho das 21h às 04:30h no Clube Círculo Militar.


Pagamentos


Até o dia 18 de abril - R$30,00 (Trinta reais) - Sem sócio ou com sócio.


Do dia 19 de abril a 12 de junho - R$ 40,00 (Quarenta reais) - Sem sócio ou com sócio.


No dia 13 de junho a entrada é R$ 50,00 (Cinquenta reais) - Sem sócio
E o valor de R$ 40,00 (Quem tem sócio brasileiro com três meses atrasados.) - Com sócio.


Contato

Para falar com a equipe da ASSP, envie um e-mail para
assp.1954@gmail.comou deixe um recado no grupo da assp. Agradecemos o seu contato.



Não deixe esta oportunidade!!!

0 comentários:

    Quem sou eu

    Quem sou eu

    Cristiane Esteves

    Sou surda de nascença. Estou cursando licenciatura em Letras/Libras e instrutora de Libras. Gosto muito de aprender coisas novas, estou muito feliz com a oportunidade de fazer o curso de Letras/Libras, há tempos espero a abertura desta oportunidade pela Universidade Federal de Santa Catarina na Educação á Distância, pólo de USP, pois meu sonho é ser professora de Libras.

    Labels